Press "Enter" to skip to content

Jovem expõe traição de namorado em festa de família: “Essa filmagem vai ficar pra sempre”

Última atualização 08/08/2023 | 15:54

Uma jovem de 20 anos expôs traição do namorado em um vídeo que em seguida viralizou nas redes e pôs fim a um relacionamento de oito anos durante em uma festa de família, em Morro Agudo, São Paulo. 

Antes de expor a traição no vídeo, Helena Junqueira Netto, relatou que iria realizar uma declaração de amor ao namorado. “Essa filmagem vai ficar pra sempre”, disse ela, que foi correspondida por risos e brincadeiras dos familiares presentes.

No entanto, em seguida, ela expõe a traição do ex o indagando: “Mateus, você achou mesmo que ia conseguir comer duas ao mesmo tempo? Quem senta mais gostoso eu ou a ***?” fazendo com que todos que estavam no local ficasse em silêncio, enquanto ele tentava se esquivar da ocasião.

“Você trocou uma pessoa que ninguém tinha por uma pessoa que todo mundo pode ter quando quiser? Uma puta barata? Sua família vai morrer de orgulho de você, eles vão adorar saber”, continuou a jovem.

Em seguida, a jovem pediu para que ele se retirasse do local. “Você achou que poderia dar uma de maluco pra cima de mim mas esqueceu que eu sou um pouquinho melhor que você, a gente mora em Morro Agudo, a notícia corre, eu estava lá estudando”, finalizou.

Nas redes, internautas elogiaram a atitude dela: “Certeira e elegante!”, disse uma seguidora. “Gente a maturidade dela é surreal, eu já estaria nos gritos sem dúvidas, ela está de parabéns manteve a sanidade e foi bem fria e calculista, parabéns real viu” elogiou outra. “Simples assim, sem gritos, sem baixaria… chegou grandona e tchauuuu”, disse outro. “Meu amigo tu perdeu uma Jóia, só por essas palavras, mostrou o caráter e a mulher foda que ela é… Foi sua pior escolha, soldado, parabéns”, disse mais um.

Após a viralização do vídeo, Helena foi ao perfil do Instagram agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo. Ela contou ainda, que não esperava toda a repercussão, que resultou em mais de 46 mil seguidores. Ao ser perguntada se teria retornado com o ex após o vídeo, ela afirma que “não”.

“Infelizmente, eu precisei passar por isso para finalmente conseguir por um ponto final.” diz na postagem.