Jovem que faleceu arrastado por cavalo era um bom pai e muito amado pela família: ‘Sem chão’, diz esposa
Corpo de Camilo da Silva Santos, de 24 anos, foi sepultado em Itirapina (SP) nesta sexta-feira (21). O acidente ocorreu na Fazenda Paraíso na quarta-feira (19).
Bom pai, companheiro, trabalhador e sempre sorridente. Camilo da Silva Santos, que faleceu arrastado por um cavalo, era conhecido por seu alto astral e por conquistar amizades em Itirapina (SP). “Acho que nem ele imaginava o quanto era amado”, disse Leticia Veronica, em entrevista ao DE.
O marido, com quem vivia há nove anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (21) no Cemitério Municipal de Itirapina.
O trágico acidente de Camilo ocorreu na quarta-feira (19) na Fazenda Paraíso, onde o casal residia há dois anos. Camilo desempenhava a função de campeiro, cuidando do gado e dos cavalos, enquanto a esposa trabalhava como doméstica na sede da propriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava lidando com um dos cavalos e tinha uma corda amarrada ao corpo, com a outra ponta presa ao animal. O cavalo começou a correr e arrastou Camilo por aproximadamente 1,5 km. Ele foi encontrado pelo sogro por volta de 13h40.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como uma morte suspeita. A esposa relatou que ninguém sabe ao certo o que de fato ocorreu.
Camilo, que completaria 25 anos no próximo sábado (1º), deixa duas filhas, uma de 1 ano e 7 meses e outra de 5 anos, que já sentem a falta do pai. A família está abalada pela repentina partida do jovem, que era muito querido. O genro, que encontrou o corpo, está devastado e descreve a perda como a de um filho, assim como a sogra.
Agora, restam apenas lembranças maravilhosas da vida de Camilo, mas que causam muita dor. A família terá que se apoiar mutuamente nesse momento de sofrimento.