Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta pelo marido dentro da casa onde morava, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, estava grávida de quatro meses e, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Crime ocorreu no último sábado, 2. Em entrevista ao O Popular, o marido da vítima contou que saiu de manhã para trabalhar e voltou por volta das 21h. Ele teria tentado entrar na casa, mas o portão estava trancado e chamou pela esposa, que não respondeu.
O marido, então, pulou o muro e entrou na casa, encontrando no quarto do casal o corpo da mulher coberto. Ao retirar o lençol, se deparou com a esposa nua, com a cabeça esmagada e sinais de abuso sexual.
Suspeitos
Na entrevista, o marido da vítima relatou que a deixou na companhia do pai e do irmão dele para trabalhar. Os dois estariam ficando na residência há poucas semanas, pois o pai precisava de um cirurgia no olho e o irmão estava brigado com a esposa. Além deles, a mãe de Ana também estava na residência, mas teria saído para visitar outra filha.
“Minha suspeita é meu pai e meu irmão. Eles realmente estavam lá na casa na hora do ocorrido. Quando fui trabalhar, deixei eles e ela lá. E a mãe dela também estava lá e mãe dela saiu, foi visitar a filha dela e ficou lá meu pai e meu irmão”, disse à TV Anhaguera.
Ainda segundo o marido, quando o corpo foi descoberto, o pai dele relatou não se lembrar de nada e prestou depoimento na delegacia, desaparecendo logo depois. Já o irmão está desaparecido desde o dia do crime.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) relatou que está investigando o caso com o objetivo de esclarecer o que teria acontecido. “A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso.”