Press "Enter" to skip to content

Jovem grávida passa mal durante ultrassom que revelou a espera de cinco filhos

Última atualização 25/11/2023 | 09:57

Uma jovem de Nilópolis, na Baixada Fluminense, recebeu a notícia de que está grávida de quíntuplos. Sara Campos da Silva, estudante de 18 anos, chegou a passar mal durante o exame de ultrassom que revelou a espera de cinco filhos.

“Médico: Está vendo aqui? É outro coração.


Mãe de Sara: É mesmo? Meu Deus, dois….


Médico: Sério. Isso se não forem três, estou achando que são três.


Sara: Não moço, não.


Médico: Três, quatro


Sara: Está me dando falta de ar, mãe”

O instante em que o médico mencionou o quinto filho não foi registrado devido à grande surpresa. “Quando o médico falou que era um, depois dois, no terceiro eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar”, contou a jovem.

“Quando o médico falou que eram dois corações batendo, eu saí da sala. Quando voltei, o médico disse que tinha cinco. Aí que saí da sala mesmo e comecei a chorar, passar mal, minha pressão foi lá em cima”, disse Renan Alves de Oliveira, namorado de Sara e pai dos bebês.

A avó das crianças, que estava gravando o momento da revelação, alega que estava feliz e sorrindo, mas também se encontrava nervosa. “Vocês não têm noção do quanto eu estava nervosa naquela hora”, afirmou Claudia Maria Campos da Silva, mãe de Sara.

O pai da criança revelou que Sara irá realizar mais um exame para detalhar a gestação no próximo dia 30. Ele ainda afirma que caso realmente tenha cinco na barriga, a família vai comemorar. 

Assista ao vídeo: