Press "Enter" to skip to content

Jovem internada após cheirar pimenta recebe alta da UTI pela segunda vez

Última atualização 15/08/2023 | 09:47

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que passou mal após cheirar pimenta, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta segunda-feira, 14. Ela estava internada desde o último dia 4 de agosto, no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

A notícia foi compartilhada pela mãe da jovem, Adriana Medeiros, através de uma rede social. “Graças a Deus a Thais acaba de receber alta da UTI, está indo para enfermaria nesse exato momento. Deus seja louvado!!!”, escreveu na publicação.

Adriana contou que a jovem já está no quarto e que mais uma batalha foi vencida. “Desde quarta-feira (9) , ela estava sem o ventilador para respirar. Espero que tudo corra bem daqui pra frente”, afirmou.

Thais foi internada novamente no último dia 4 de agosto, após apresentar um quadro de febre e estar com a urina avermelhada.

Relembre o caso

Thaís Medeiros de Oliveira foi internada em 17 de fevereiro após cheirar uma pimenta em conserva enquanto almoçava na casa do namorado, em Anápolis. A jovem passou mal e foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo transferida para Goiânia.

A trancista teve sequelas no cérebro devido a uma reação alérgica severa, a impossibilitando de andar e falar. Além disso, a jovem ficou mais de 20 das na UTI e chegou a apresentar quadro de pneumonia.

Antes do caso, a jovem já apresentava problemas de saúde respiratórios. Ela já havia sido diagnosticada com bronquite e asma, além de sofrer com crises alérgicas e ter ficado internada para tratar de uma bactéria no pulmão.