Jovem internada por pneumonia após reação alérgica à pimenta: família pede tratamento domiciliar

jovem-internada-por-pneumonia-apos-reacao-alergica-a-pimenta3A-familia-pede-tratamento-domiciliar

Jovem que teve grave reação alérgica de pimenta é internada por pneumonia, diz família

Segundo o padrasto, Thais Medeiros está internada em Goiânia. Ela está apresentando febre e outros sintomas, mas está medicada.

Thais Medeiros de Oliveira foi internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta, diz namorado — Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros

A jovem Thais Medeiros, que teve uma grave reação alérgica depois de cheirar pimenta, foi internada por conta de uma pneumonia, em Goiânia. A informação foi repassada pelo padrasto, Sérgio Alves, por meio das redes sociais.

> “A Thais continua internada. Ela deu início de pneumonia no pulmão do lado esquerdo, está sendo medicada, tomando antibióticos, tá dando febre e isso deixa a gente muito preocupado. Vamos entregar na mão de deus”, explicou Sérgio.

Thais está internada no Centro Estadual De Reabilitação e Readaptação (Crer). Segundo o padrasto, a situação tem preocupado toda a família, especialmente porque a jovem está apresentando febre. Sérgio disse que Thais está sendo medicada, mas pediu orações.

A família da jovem pediu na Justiça que a Prefeitura de Goiânia forneça tratamento domiciliar a ela. No pedido, a defesa da família solicita que a Justiça obrigue o município a cumprir com a liminar emitida em novembro de 2023.

“A Thais continua internada. Ela deu início de pneumonia no pulmão do lado esquerdo, está sendo medicada, tomando antibióticos, tá dando febre e isso deixa a gente muito preocupado. Vamos entregar na mão de deus”, explicou Sérgio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp