Press "Enter" to skip to content

Jovem leva facada durante show de Gusttavo Lima, em Goiânia

Última atualização 06/09/2022 | 10:43

Durante show do Gusttavo Lima, realizado no último sábado, 3, em Goiânia, o vistoriador de veículos Matheus Fernandes, 26 anos, levou uma facada nas costas. O jovem recebeu o golpe ao tentar separar briga após um homem agredir uma amiga dele.

Em entrevista ao G1, o rapaz disse que um homem deu um tapa na amiga dele. O marido dela, que estava perto, partiu para cima do agressor. Matheus tentou conter a briga, mas não conseguiu. Durante a bagunça, o rapaz levou uma facada nas costas, além do golpe o jovem e os amigos também perderam os celulares.

Na hora Matheus não tinha percebido que se feriu. Ele foi avisado por pessoas que estavam perto, enquanto procurava o celular.

“Na hora, só ardeu as costas. Achei que eu tinha levado um murro ou alguma coisa. Mas, o pessoal começou a falar que estava sangrando, molhou a camisa” relatou em entrevista ao G1

O jovem foi levado ao hospital por amigos, e acabou recebendo 20 pontos nas costas e depois foi liberado para se recuperar em casa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia civil (PC) por Matheus. Ele ainda relatou a falha da segurança durante o evento. “Com uma pessoa entra com uma faca em um show desse jeito? A segurança foi muito fraca, nem revistaram direito. O povo brigando e nada de segurança”, disse em entrevista ao g1.