Press "Enter" to skip to content

Jovem mantida em cativeiro é resgatada na véspera do aniversário

Última atualização 03/08/2023 | 13:08

Uma jovem de 19 anos que era torturada, estuprada e mantida em cativeiro durante seis meses pelo companheiro foi resgatada pela Polícia Militar de Goiás (PM) na véspera do aniversário. O caso ocorreu na última terça-feira, 1º, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, após a vítima pedir socorro para a irmã.

Segundo a corporação, ao perceber a chegada da viatura, a jovem tentou pular o portão da casa. Neste momento, o suspeito impediu que ela tentasse fugir e bateu nela. Os policiais entraram no local e o homem foi preso em flagrante.

Aos agentes, a mulher contou que os dois estavam juntos há nove meses e que estava em cárcere privado há cerca de seis meses pelo companheiro e que, durante esse tempo, era agredida fisicamente e estuprada todos os dias, além de ser ameaçada pelo suspeito que sempre dizia que a mataria. A jovem contou ainda que teve todo o cabelo cortado pelo agressor por causa de ciúmes.

No local, foi encontrado um revólver com munição, drogas e dinheiro em espécie. O suspeito confessou os crimes cometidos contra a companheiro e disse que traficava crack.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Luziânia, onde será autuado pelos crimes cometidos contra a jovem.