Jovem mata pais e é preso após bater carro em Jaraguá

Após matar pai e mãe, ele pegou carro e bateu contra carreta na saída da cidade

Um rapaz de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após bater um Fiat Palio contra uma carreta na noite deste domingo, 22. Ele é acusado matar os próprios pais dentro de casa, em Jaraguá.

Os corpos foram encontrados no domingo com marcas de pedradas e perfurações no pescoço. O cadáver do pai, o auxiliar de serviços gerais José Antônio da Silva, estava na cozinha. O corpo da mãe, a merendeira Sirlene Ferreira da Silva, foi encontrado no quarto. A polícia também encontrou ferramentas e suspeita que elas tenham sido utilizadas para cometer o crime.

Após fugir com o carro, o jovem bateu na carreta. O Palio que ele conduzia pegou fogo. O suspeito foi retirado do veículo com escoriações e fraturas. Após ser resgatado, ele foi atendido em uma unidade de saúde de Jaraguá e, após receber alta, foi preso.

Segundo a PRF, o acidente pode ter sido uma tentativa de suicídio. O caminhoneiro informou aos policiais que o carro do jovem invadiu a pista contrária repentinamente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp