Press "Enter" to skip to content

Jovem morre abandonado em posto de combustível em Goiânia

Na manhã deste domingo, 14, um jovem de 25 anos morreu depois de ser abandonado em um posto de combustível na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.  De acordo com um frentista, o jovem estava vivo quando foi arrastado por dois homens que estavam em um carro.

O frentista foi quem acionou a polícia e contou aos agentes que os dois homens chegaram em um carro e retiraram a vítima do porta-malas. O rapaz foi deixado no chão do posto, encostado em uma parede. Neste momento, ele ainda conseguia movimentar a cabeça.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens disseram ao frentista que a vítima havia se envolvido em uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas e que tiraram ele do local para ajudá-lo. Eles teriam tentado um atendimento no Hospital Hugo, porém a unidade não teria recebido o rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém apenas apenas constatou a morte do rapaz. “Quando chegamos, a vítima já estava em óbito, sem ferimentos. O corpo foi enviado para o IML para determinar a causa”, afirmaram os militares.

Segundo a polícia, a vítima tem passagens por roubo. Ele também tem registros de atendimentos de emergência médica em razão de surtos psicóticos e internações em clínicas de repouso. A morte será investigada como um suposto homicídio.