Jovem morre após bater carro a 140 Km/h em Goiás

Um jovem de 22 anos morreu após colidir na traseira de um caminhão na BR-153, no início da tarde desta quarta-feira (16), em uma praça de pedágio de Professor Jamil, região sul de Goiás. O veículo bateu na traseira de uma carreta e, em seguida, colidiu com a defensa.

Quando os policiais chegaram ao local constataram que o velocímetro do carro travou marcando a velocidade de 140km/h e não havia marcas de frenagem. A vítima, que é morador de Caldas Novas, seguia sozinho de Goiânia para Professor Jamil e possuía CNH há dois anos. Ele faria 23 anos no próximo dia 19.

O motorista do caminhão, de 48 anos, não teve ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro e não estava alcoolizado.

Sinalização

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existem quatro placas próximas à praça de pedágio, a cada 200 metros, alertando que a velocidade máxima permitida no local é de 40km/h. A colisão ocorreu próximo à cancela, na última placa indicativa da velocidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zeca Pagodinho ameaça deixar o Brasil

O cantor Zeca Pagodinho declarou na madrugada deste domingo (24) que pode deixar o Brasil. Ele afirmou a jornalistas em um camarote de carnaval em São Paulo que a situação política nacional merece atenção e cobrou posicionamento da sociedade para exigir mudanças. Para ele, a música brasileira é um remédio para o atual momento.

“O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir”, afirmou o pagodeiro de 63 anos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp