A morte da jovem Carolinne Vasconcelos Mendonça dos Santos, 28 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF) é objeto de investigação da Polícia Civil (PC). A moça foi encontrada desacordada em um motel da cidade e foi internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde não resistiu e morreu na última sexta-feira, 21.
Conforme apontas os registros policiais, a mulher teria ido com um homem para o motel e, ao ser encontrada, tinha várias marcas de violência pelo corpo. Em um primeiro momento ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso de Goiás e depois levada em estado grave ao hospital.
Preliminarmente, a Polícia Civil informou haver indícios de discussão entre a vítima e o homem, agressões, e também o uso de drogas no motel, onde os dois estiveram juntos na quarta-feira, 19. O homem que estava com Carolline não foi encontrado.
A família relatou na delegacia da cidade goiana que a jovem apresentava sinais de violência sexual, o que não foi confirmado pela polícia, já que nada constava da guia de atendimento médico. A situação, entretanto, ainda não é definitiva. Autoridades e famílias ainda aguardam o resultado dos laudos periciais para saber as causas e circunstâncias da morte.