Isabela Cristina Alves dos Santos, de 20 anos, foi atropelada por uma caminhonete da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na noite de domingo (9).
A outra jovem, de 19 anos, que também estava na bicicleta no momento do acidente, já teve alta médica.
Após o acidente, a assessoria da Polícia Militar informou, em nota, que a equipe que se envolveu no acidente estava em atendimento a uma ocorrência e, assim que ocorreu a batida, acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação destacou que o veículo “estava passando pelo cruzamento dentro da regulamentação legal (sinal verde)”.
O ACIDENTE
O atropelamento aconteceu na noite de sábado (8). Isabela seguia na garupa de uma bicicleta, que era conduzida pela colega, na Avenida Vereador Germino Alves, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ao chegar no cruzamento com a 5ª Avenida, elas foram atropeladas pela caminhonete da Rotam.
Após o acidente, a jovem de 19 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Queimaduras. A unidade de saúde informou que a paciente passou por consulta e foi liberada na madrugada no domingo (9).
Já Isabela foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde foi intubada e respirava com o auxílio de aparelhos. Ela não resistiu e morreu às 20h50 de domingo.