Press "Enter" to skip to content

Jovem morre durante tiroteio no show da dupla Maiara e Maraísa

Última atualização 07/10/2023 | 11:05

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, durante a primeira noite de programação de aniversário dos 35 anos do Tocantins, foi interrompido por um tiroteio, na madrugada de sexta-feira, 06. Conforme informado, o tiroteio teria iniciado após uma briga entre um policial e outros dois homens. Um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na cabeça e morreu.

Durante a confusão, que se iniciou por volta das 3h da manhã, a arma do policial foi tomada e ele foi atingido por tiros nas costelas e no quadril. Além do PM, um casal foi atingido e o adolescente foi morto, várias pessoas se machucaram na correria. Segundo a Secretária de Segurança Pública, o policial estava de folga e à paisana.

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Antônio Barbosa, os homens que se envolveram na confusão já tinham passagem pela polícia. “Um policial nosso se envolveu em uma confusão com essas pessoas que já tinham passagem pela polícia. Em uma luta corporal eles tomaram a arma do policial e passaram a fazer disparos de arma de fogo a esmo”, explicou.

O jovem que foi morto foi identificado como Ruan Comes da Silva e, segundo a PM, a princípio ele não tinha envolvimento com a confusão. “A informação que nós temos é que não tinha nada a ver e foi vítima de uma bala perdida, mas isso quem vai poder afirmar será a perícia e a investigação que será feita pela Polícia Civil”, afirmou.

Já o policial passou por cirurgia e está fora de perigo, bem como o casal que foi atingido de raspão. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Palmar, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte fez dez atendimentos de pessoas que estavam no show. O caso segue em investigação pela 1ª Delegacia de Homicídios de Palmas.

Veja vídeo do momento: