Jovem morre e motorista por app é baleado em ataque na BA-099, em Guarajuba, Bahia: Polícia investiga autoria

Jovem morre e motorista por aplicativo fica ferido após ataque a tiros em destino turístico da Bahia

Vítimas transitavam em um trecho da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, em Guarajuba, quando suspeito se aproximou em outro veículo e fez disparos. Motivação e autoria são investigadas.

Larissa Pavan de Assis foi baleada em ataque a tiros ocorrido em Guarajuba — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 27 anos morreu e um motorista por aplicativo ficou ferido, na noite de sábado (7), depois que o carro onde estavam foi atacado a tiros, em Guarajuba, destino de Camaçari, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A Polícia Civil (PC) investiga a autoria e a motivação do crime.

Segundo detalhes passados para a polícia por irmãos da vítima, que estavam no carro, o veículo transitava em um trecho da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, quando um outro motorista se aproximou e atirou diversas vezes. Em seguida, o homem fugiu.

Larissa Pavan de Assis e o condutor do carro, que não teve o nome divulgado, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, distrito de Camaçari. Baleado em uma das pernas, o motorista ficou internado na unidade de saúde. Já a jovem não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Larissa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não há informações sobre velório e sepultamento. O caso é apurado pela 33ª Delegacia Territorial (DT – Monte Gordo).

Conforme informações passadas para a reportagem por familiares, a jovem morava em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, mas estava hospedada em Guarajuba com a família. No momento do crime, ela voltava de um passeio em Salvador com os irmãos. Eles não tiveram ferimentos.

Leia mais sobre notícias do estado no DE Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai é preso por suspeita de estupro contra filha na Bahia, crime teria ocorrido diversas vezes em 2022

Homem é preso suspeito de estuprar a filha na Bahia

Crime teria ocorrido diversas vezes em 2022, na cidade de Poções, no sudoeste do estado. A vítima já tinha sido abusada anteriormente.

Pai é preso por suspeita de abusar da filha na Bahia

Um homem de 31 anos teve mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (18), por suspeita de estuprar a filha adolescente, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil (PC), os abusos teriam ocorrido diversas vezes em 2022, na presença de uma irmã da menina. Na época, a vítima tinha 12 anos e já tinha sido estuprada antes.

A investigação constatou que a garota foi morar com o pai após ter sofrido abusos na casa da avó materna, em Boa Nova, cidade na mesma região. A polícia não detalhou, porém, se o responsável pelo crime anterior foi preso e nem quem seria ele.

Conforme a polícia, o pai da menina ainda tinha um outro mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão. A determinação também foi cumprida.

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. Já a vítima do estupro e a irmã dela foram encaminhadas para uma casa de acolhimento do Conselho Tutelar.

Vice-diretor de escola é preso suspeito de estuprar alunas no interior da Bahia; vítimas tinham 14 e 17 anos

Caso Aisha: homem acusado de estuprar e matar menina de 8 anos em Salvador vai a júri popular

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar criança na Bahia; polícia investiga outros possíveis casos

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp