Jovem morre em acidente de moto no oeste da Bahia; mulher fica ferida Caminhão colide com motocicleta em Luís Eduardo Magalhães, resultando em acidente fatal. Confira detalhes do ocorrido.

Jovem morre e mulher fica ferida após motocicleta bater em fundo de caminhão no oeste da Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, na noite de quarta-feira (25).

Deivid Cunha Lopes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam bater em fundo de um caminhão, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, na noite de quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, dois motociclistas fugiram em alta velocidade após avistarem uma viatura da Polícia Militar. Durante a manobra, um dos condutores perdeu o controle e colidiu em um caminhão. Eles utilizavam motocicletas com um escapamento conhecido por provocar intenso barulho.

O condutor da moto, que se chamava Deivid Cunha Lopes, de 20 anos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. A passageira, esposa dele, foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A outra motocicleta envolvida na ocorrência não foi localizada.

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam bater em fundo de um caminhão, em Luís Eduardo Magalhães.

Carreta pega fogo em rodovia na Bahia

Outro acidente foi registrado na região oeste do estado, mas desta vez na BR-242, no trecho de Oliveira dos Brejinhos. Uma carreta pegou fogo na noite de quarta-feira. O motorista seguia pela rodovia quando foi surpreendido pelo fogo na cabine do veículo.

A carreta transportava engradados de cerveja e a carga foi saqueada por moradores da região.

Veja mais notícias do estado em de Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Detento em saída temporária é preso por destruir imóvel na Bahia: flagrante em Santo Antônio de Jesus

Detento em saída temporária é preso em flagrante ao destruir imóvel no Recôncavo da Bahia

Crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Providência.

Um detento de 18 anos, que estava em saída temporária, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (26), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. Ele é suspeito dos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma e dano.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Providência. O homem foi flagrado destruindo o interior da casa onde estava. Familiares, que fugiram do local, informaram que ele estava armado.

O suspeito foi levado à Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração e marca suprimidas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, que estava preso, foi beneficiado com o indulto de Natal, mas não detalhou por qual crime ele responde. O homem foi submetido aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM:

Suspeito de abusar sexualmente de criança dentro de ônibus é preso pela PRF na Bahia

Paciente custodiado foge de hospital na Bahia; suspeito de roubo usou corda improvisada

Veja mais notícias do estado no DE Feira e região.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp