Home»Cotidiano»Jovem morre em acidente durante gravação para série da Globo

A serie está prevista para ser lançada em 2019, tem como protagonistas as atrizes Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Uma pessoa morreu em acidente na manhã desta quinta-feira (15), nos bastidores da gravação da série “Aruanas”, coprodução da Rede Globo e da Maria Farinha Filmes. A série está sendo gravada no estado do Amazonas. Em nota, a Rede Globo informou que o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos no local, mas Lucas morreu.

Ainda segundo o comunicado, a emissora está prestando apoio à família do jovem . “A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

A serie está prevista para ser lançada em 2019, tem como protagonistas as atrizes Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo interpretando três ativistas que lutam em defesa do meio ambiente.

Em seu perfil do Instagram, a atriz Leandra Leal postou ontem esta imagem do local da gravação.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!