Press "Enter" to skip to content

Jovem morre em acidente entre moto, carro e caminhão, na BR-153

Última atualização 01/05/2022 | 12:29

Michael Douglas de Sousa Teixeira Silva, 24 anos, engrossa a triste estatística de mortes no trânsito, em rodovias goianas. Na manhã deste domingo (1°), o jovem, que transitava de moto pela BR-153, quando se envolveu em acidente com um carro e um caminhão, na altura do km 497, próximo ao viaduto do Jardim Novo Mundo, em Goiânia, morrendo no local.

De acordo com indícios encontrados no local por agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, O.M.S conduzia o caminhão placa RBV 0E52 pela BR 153, sentido Anápolis – Aparecida de Goiânia, na pista da direita, e teria ouvido barulho de derrapagem na pista. Ao parar, verificou que havia uma motocicleta presa na roda dianteira esquerda do veículo.

Procurando entender o que havia acontecido, ele avistou o corpo da vítima caído no chão, aproximadamente 100 metros atrás. A morte de Michael Douglas foi confirmada pelo médico da concessionária Triunfo ainda no local onde também estiveram agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML).

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 0 para consumo de bebidas alcoólicas. A Polícia Civil (PC) vai instaurar inquérito policial para apurar causa e dinâmica do acidente.