Jovem morre após ser jogada para fora de carro em capotamento no Paraná; motorista estava bêbado
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu da pista, bateu contra um poste e uma cerca e, em seguida, capotou. O motorista afirmou à equipe policial que participou de festa na qual consumiu bebidas alcoólicas.
Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste domingo (25) após ser jogada para fora do carro em que estava durante um capotamento em Nova Esperança, no norte do Paraná.
Cinco pessoas estavam no veículo: o motorista, três passageiras mulheres e um passageiro homem. Conforme a PRF, o condutor e o passageiro não sofreram ferimentos. Duas passageiras tiveram ferimentos leves, foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a unidades de saúde.
Equipes de socorro mobilizaram um helicóptero para ajudar a socorrer a outra jovem, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista afirmou às autoridades que tinha participado de uma festa em Maringá e que consumiu bebidas alcoólicas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, conforme a PRF, apresentava sinais de alteração da capacidade.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí e deverá responder pelo crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo.
Leia mais notícias no DE Paraná.