Jovem morreu e outro ficou ferido após tiroteio em festa de som automotivo

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de um tiroteio em uma festa de som automotivo, em Ouvidor, localizado na mesorregião sul goiano. Paulo Vitor Pereira, de 23 anos, e o rapaz, de 24, que ficou ferido, estavam no evento quando se iniciou uma briga generalizada.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado, 4. Testemunhas da festa de som automotivo informaram aos policiais que a briga começou após Paulo Vitor e outras pessoas agredirem uma mulher de 22 anos com o cabo de uma arma de fogo. Com isso, Paulo foi acertado com tiros no pescoço, costela e ombro. O jovem foi encaminhado a Santa Casa de Catalão pelos amigos.

Paulo não resistiu aos ferimentos e chegou morto ao hospital. O outro jovem chegou ao local com o ombro ferido, após levar um tiro. De acordo com a corporação, a jovem que foi agredida recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No momento, os policiais tentaram falar com a jovem, mas ela apresentava sinais de embriaguez. O acompanhante que estava com ela, afirmou que a confusão se iniciou, depois da agressão sofrida por ela.

De acordo com a Polícia Civil ao Diário do Estado (DE), ainda não se sabe ao certo a motivação das agressões contra a jovem. O autor que disparou contra Paulo Vitor, não foi identificado. O caso segue sendo apurado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp