Motociclista perde a vida após invadir a contramão e colidir com dois veículos em Bauru
No último sábado (17), um acidente envolvendo três veículos resultou na trágica morte de Gustavo Servati dos Santos, de 28 anos, em Bauru. O jovem teve a perna amputada e, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu aos ferimentos.
Um motociclista de 28 anos perdeu a vida na tarde de sábado (17) em Bauru depois de colidir com um carro e outra motocicleta. O acidente ocorreu na Rua dos Sapateiros, ligando a Vila São Paulo ao bairro Gasparine.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Gustavo Servati dos Santos perdeu o controle de sua motocicleta, invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral de um carro. Logo em seguida, se chocou com outra motocicleta que seguia no mesmo sentido do veículo.
Em decorrência do impacto, Gustavo sofreu graves ferimentos, incluindo a amputação da perna esquerda, a perda de um dedo e um traumatismo craniano. O Samu prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital de Base de Bauru, porém, infelizmente, ele não resistiu.
A condutora do carro teve ferimentos leves, enquanto o segundo motociclista foi arremessado cerca de 15 metros, resultando em escoriações. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente.
O velório de Gustavo Servati dos Santos aconteceu no domingo (18) no Cemitério do Jardim Redentor, em Bauru.
Confira mais notícias da região no site de notícias DE Bauru e Marília.