O caso aconteceu após o relacionamento ter durado cinco anos
Após matar o namorado com dois tiros no peito, a jovem Nahir Galarza de 19 anos que é estudante de Direito, postou uma foto em sua conta no Instagram com a legenda: “Cinco anos juntos, brigando, indo e vindo, mas sempre com o mesmo amor. Te amo para sempre, meu anjo”. Fernando Pastorizzo, tinha apenas 20 anos e foi encontrado ao lado de uma estrada em Gualeguaychú, a 230 quilômetros de Buenos Aires.
A princípio a polícia culpava o pai da jovem, já que é policial e dono da arma, mas em depoimento à promotoria de Gualeguaychú, Nahir confessou o crime em lágrimas. Contando que às 6 horas da manhã de sexta-feira (29), depois do crime, voltou para casa, guardou a arma no estojo do pai e decidiu postar a foto com o namorado. Após a confissão, a jovem foi levada para um hospital psiquiátrico.
A relação entre Nahir e Pastorizzo durou cinco anos e entrou em fase terminal em dezembro, inclusive com cenas de violência. No domingo anterior ao crime, Nahir e uma amiga agrediram o jovem na saída de uma boate. A história acabou em tragédia
(com informações do El País)