Press "Enter" to skip to content

Jovem pula de prédio após incêndio consumir apartamento em Goiânia

Um homem de 22 anos pulou a janela de um apartamento para escapar de um incêndio em um condomínio no Residencial Buena Vista III, em Goiânia. As chamas atingiram a residência na madrugada desta quinta-feira, 13, enquanto o jovem dormia.

De acordo com o tenente João Francisco, que atendeu a ocorrência, o homem estava acordou ao perceber que o apartamento estava cheio de fumaça e as chamas já chegavam perto da porta. Para escapar, ele acabou correndo para o banheiro e pulando a janela que fica no cômodo.

Os vizinhos chegaram a tentar quebrar a porta e apagar o fogo com um extintor, mas não tiveram sucesso. Vídeos gravados por moradores do condomínio mostra as chamas dentro do apartamento. “Ele ficou desesperado e por instinto pulou da janela”, destaca Andrade. O militar informou ainda que a mãe e a irmã do jovem moram com ele, mas não estavam em casa no momento do incêndio.

Os primeiros socorros foram feitos ainda no local e o homem transferido ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com suspeita de ter quebrado as pernas e de intoxicação com a fumaça. Ele está em estado regular, consciente e respira de forma espontânea.

Já o incêndio foi controlado com cerca de 200L de água e não se espalhou para outras casas.