Press "Enter" to skip to content

Jovem que denunciou irmão de Virgínia Fonseca é indiciada por falsa acusação

Última atualização 10/05/2023 | 11:41

A influenciadora Lilly Martins, de 27 anos, foi indiciada por falsa acusação após denunciar William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, por importunação sexual. O indiciamento ocorreu na última segunda-feira, 9, e foi assinado pelo delegado Gilvan Borges. 

 

De acordo com a advogada de William, o indiciamento foi realizado após serem encontradas contradições entre as falas da influenciadora para reportagens e para a polícia. ‘

 

‘Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar”, explicou a advogada de William, Jordane Mota.

 

A advogado informou que, de acordo com testemunhas, Lilly teria ido atrás de William para que ele cometesse algum crime e, assim, conseguisse ficar famoso. Além disso, a suspeita também proferiu xingamentos contra a empresária e a irmã Virgínia. 

 

Agora, William deixou de ser indiciado pelo crime de importunação sexual contra a mulher. 

Acusação

 

O suposto caso de importunação sexual foi denunciado por Lilly Martins em abril deste ano. De acordo com a jovem, ela estava em uma festa em Jussara, no interior de Goiás, quando pediu para tirar uma foto com William, que teria enfiado a mão por dentro da calça dela. 

 

“Ele pegou na minha bunda e enfiou a mão dentro da minha calça. Eu me afastei e fiz uma cara ruim. Passaram duas horas, ele estava perdido e perguntou se vi o amigo dele. Falei para minha namorada ajudá-lo, mas ele falou que eu ia ajudar, e eu ajudei. Quando ele pegou na minha mão para procurar o amigo, ele enfiou a mão de novo na minha bunda”, relatou Lilly.

 

Em vídeo junto com a advogada, William desmentiu as acusações e relatou que estava com os dois braços ocupados quando a mulher o ”agarrou”. “Eu estava com os meus dois braços ocupados e ela agarrou aqui em mim”, falou William. “E uma outra, não sei se é namorada dela, [estava] com o telefone assim gravando”, completou.

 

Já a advogada do empresário informou que entrou em contato com os organizadores do evento, que informaram que avisa a Polícia Militar e que, segundo ela, em nenhum momento eles não foram acionados para atender denúncia de importunação. 

 

“Se a suposta vítima realmente tivesse se sentido importunada, os seguranças e a PM estavam no local à disposição e em momento algum eles foram acionados. Vamos à delegacia, vamos esclarecer os fatos e colocar um ponto final nessa história. Além do mais, as imagens falam por si só, qualquer um pode perceber que o William em momento algum assediou ela, tocou ela, porque ele estava com os braços abertos”, falou a advogada.