O jovem que aparece nas imagens de câmeras de segurança acompanhando a jovem Nathally Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, no momento em que ela sofreu uma descarga elétrica fatal contou que não conhecia a vítima, que o abordou oferecendo o guarda-chuva enquanto seguiam para o ponto de ônibus.
Á TV Anhanguera, Will contou que os dois não teriam percebido o fio caído na água e que Nathally foi a primeira a pisar. Ela teria dito que estava dando choque e, em seguida, caiado já sem vida. Os dois estavam descalços no momento da descarga elétrica e Will ajoelhou ao lado da garota para tentar conter os choques.
Além disso, o garoto informou que sofreu queimaduras nas mãos, pernas e pés e teve uma contração muscular severa na panturrilha.
Análise em fios
A Polícia Técnico-Científica de Goiás informou que os cabos rompidos que causaram o acidente foram recolhidos e passaram por perícia. Segundo o perito criminal Giovanni Filipe, os cabos são de alumínio, apresentaram marcas e chegaram a derreter.
“Nós observamos que a vítima teve contato com os cabos, mas ainda estamos aguardando o laudo cadavérico e vamos analisar todo o conjunto para concluir a perícia”, afirmou.