Press "Enter" to skip to content

Jovem que matou homem em boate de Anápolis é preso

Última atualização 11/06/2022 | 18:06

Jovem que matou Leonan Alves de Morais, de 32 anos, em uma boate de Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi preso na noite desta sexta-feira, 10. O ajudante de obra, de 20 anos, confessou o crime ocorrido no último dia 5.

Ao se apresentar na delegacia na última terça-feira, 7, o criminoso disse que Leonan estava bêbado e teria passado a mão no corpo da namorada dele por duas vezes. Apesar da confissão, na ocasião ele não ficou preso por não haver flagrante. Porém, após análise dos fatos, o delegado Wllisses Valentim pediu à Justiça e conseguiu um mandado de prisão temporária contra o jovem.

Ele foi encaminhado ao presídio de Anápolis, onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito tem passagens por roubo e homicídio, crimes cometidos na adolescência.

Relembre o caso:

Leonan Alves de Morais, de 32 anos, morreu dentro de uma boate localizada na Avenida São Paulo, no bairro São João, em Anápolis. Leonan que é irmão de um oficial do Corpo de Bombeiros, chegou embriagado no local na noite deste domingo (5) na companhia de uma mulher.

Porém, a vítima acabou sendo morta por um homem que estava sentado em uma das mesas do local, momentos depois de ter chegado na boate.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do assassinato. Nas imagens é possível ver a vítima dançando instantes antes de ser morto. Algumas mulheres parecem alertá-lo sobre algo, porém, em segundos, o suspeito se aproxima e efetua vários disparos. Em seguida, o atirador aponta a arma para outras pessoas, que estavam dentro da boate e depois foge, acompanhado da namorada.

Após o episódio, as pessoas que estavam dentro da choperia correm para fora do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito no local.

Vídeo: