Press "Enter" to skip to content

Jovem que morreu em acidente ia colar grau como psicóloga

Última atualização 04/03/2023 | 14:35

A família da jovem que morreu com a filha e outros três parentes em um acidente na BR-452, em Itumbiara, afirmou que Mariany Martins, de 25 anos, iria colar grau na sexta-feira, 3. Na noite de quinta-feira, 2, quando aconteceu o acidente, os familiares voltavam da missa de formatura dela.

Segundo a família, a jovem fazia o curso na cidade de Itumbiara, cidade onde foi realizada a missa da formatura. Ao G1 Goiás, Anna Paula disse que, com a colação de grau e a realização do sonho, a irmã estava em um momento feliz da vida dela.

Além de Mariany, Julia Gabriella Martins, de 20 anos, que era prima da formanda e morreu no acidente, também cursava Psicologia na mesma universidade, mas ainda não havia concluído o curso. Nas redes sociais, a Faculdade Santa Rita de Cássia (Unifasc) lamentou a morte das duas.

Acidente

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 2, Km 170 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares dão conta de que o veículo menor invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a carreta.

Com o impacto da batida, o condutor do carro e as quatro mulheres que estavam no veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha 33 anos, três jovens entre 26, 27 e 20 anos e uma criança de quatro anos.

Segundo uma familiar, Thiago e Thalita eram de Cuiabá (MT) e vieram a Goiás para a formatura de Mariany. Já a própria formanda, Maria Alice e Júlia, eram de Bom Jesus de Goiás.