Jovem que morreu em acidente entre moto e caminhonete recebe homenagens: ‘Luz por onde passou’
Rayssa Borges da Cruz, de 22 anos, foi socorrida, mas não resistiu. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
Jovem morre em acidente entre moto e caminhonete, em Trindade
A jovem Rayssa Borges da Cruz, de 22 anos, que morreu em um acidente entre uma moto e uma caminhonete em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. Rayssa foi socorrida, mas não resistiu e teve o óbito constatado no hospital. Em publicações, amigos disseram que vão lembrar da jovem para sempre e fizeram declarações.
> “Você foi luz por onde passou minha menina. Eu vou carregar comigo cada um desses momentos bons que tivemos”, escreveu uma amiga.
O nome do motorista da caminhonete não foi divulgado, portanto, o DE não conseguiu contatar a defesa para solicitar um posicionamento. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, foi ouvido e liberado, segundo a Polícia Civil.
Rayssa Vitória Borges da Cruz, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (6), em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de Rayssa Vitória
O acidente aconteceu na última sexta-feira (6), no bairro São Sebastião. O caso é investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Trindade, que solicitou as perícias necessárias para entender como a batida aconteceu.
Em um texto emocionado, uma amiga lembra de Rayssa com carinho e diz que as duas haviam combinado de marcar de fazer algo juntas na última vez que conversaram. Outra amiga também lamentou a perda de da jovem e desejou que a amiga possa descansar em paz.
“Sem acreditar, amiga. Por que você me deixou, minha menina ciumenta e marrenta? Descanse em paz, amiga. Vou estar aqui lembrando de você para sem sempre! Amo você!”, escreveu nos comentários de uma publicação.
MOTO E CAMINHONETE
A polícia não deu detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas de acordo com o relato da ocorrência da Polícia Militar, o para-choque da caminhonete tinha sinais de batida no para-choque dianteiro.
Rayssa e a moto em que ela estava não estavam no local quando a polícia chegou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encontrou inconsciente, sem sinais vitais e realizou os procedimentos para que ela fosse levada até o hospital.
No Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), Rayssa foi levada à sala vermelha e o óbito foi constatado.
ACIDENTE UM ANO ANTES
Exatamente um ano antes do acidente que provocou sua morte, Rayssa sofreu outro acidente no setor Vila Pai Eterno II, também em Trindade, segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro de 2025, quando ela pilotava a moto e levava uma mulher na garupa.
Segundo a ocorrência, a moto e um carro estavam envolvidos. Rayssa foi encontrada consciente e orientada, assim como a garupa, que estava grávida de seis meses. Não há informações sobre o ocupante do carro.
A mulher grávida reclamou de dores no pé, perna, braço, ombro e dorso, locais com escoriações e sem hematomas. As duas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Trindade (Hetrin).




