Press "Enter" to skip to content

Jovem que usava itens furtados é presa em flagrante em Itumbiara

Última atualização 02/09/2023 | 11:14

Na noite da última sexta-feira, 1º, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por suspeita de estar com roupas furtadas em Itumbiara, município localizado no sul goiano. Segundo a Polícia Civil (PCGO), a menina morava na casa de um casal e, após o homem chegar com roupas, perfumes e eletrodomésticos furtados, ela pediu para ficar com os dois primeiros itens.

Segundo o delegado Irineu Pesarini, a jovem não tem passagem pela polícia, mas tinha conhecimento de que as roupas não eram do casal. “Quando o homem chegou com esses materiais, ela pediu para ficar com a roupa e perfume. Não perguntou a origem, mas sabia que tinha alguma coisa errada”, explicou.

O homem suspeito de furtar os itens confessou o crime e responde em liberdade, uma vez que não foi flagrado. Já a jovem irá responder por receptação.

O furto aconteceu em agosto deste ano, no Bairro Alto da Boa Vista, e o caso seguia em investigação por parte do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara (Gepatri).

Conforme informações divulgadas pela PCGO, o suspeito era vizinho dos proprietários dos itens e, no endereço, encontraram uma mulher com roupas e perfumes furtados.

A polícia recuperou eletrodomésticos como forno elétrico, micro-ondas, panela elétrica e botijões de gás.