Jovem simula abordagem e pede namorada em casamento

O estudante Lucas Silva, 19, teve uma ideia inusitada para pedir a namorada em casamento na cidade de Traipu, Agreste de Alagoas. Com a ajuda de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, ele fingiu que estava sendo preso, mas tudo não passava de uma surpresa para Jayane Freitas, 21. O momento foi registrado no domingo (9) e postado nas redes sociais.

Durante a falsa revista, o policial militar questiona o jovem sobre droga que estaria no bolso dele. “De quem é essa droga aqui que está no seu bolso? Você não disse que não era usuário de droga?”, questiona o militar. No bolso do rapaz não tinha nada ilícito, era apenas simulação.

O policial pede que a namorada fique perto e acompanhe a revista. O jovem é levado para a viatura como se estivesse sendo preso, e Jayane acompanha tudo. Lucas entra na viatura e sai com um buquê de flores e um anel, se ajoelha e pede a namorada em casamento. Depois do susto, ela fica aliviada e aceita o pedido.

“Eles não tinham muito tempo, então decidimos como fazer tudo rapidinho e mandar mensagem pra Jayane , fingindo estar passando mal. Os policiais e guardas municipais se posicionaram na orla só no aguardo da passagem do carro”, relatou o jovem. Ele disse ainda que as alianças já estavam no bolso.

Jayane contou que não desconfiou de nada. Ela disse que os amigos e o namorado a enganaram para fazer a surpresa antecipada pelo seu aniversário, que é nesta segunda-feira (10).

“Eu tinha acabado de chegar do trabalho, quando um amigo dele veio dizer que ele estava passando muito mal e que precisava de mim. Saí correndo, ele veio com o carro para irmos ao hospital e a PM nos abordou. Eles ficaram perguntado sobre droga e eu sem entender nada. Quando colocaram ele na viatura e ele saiu com o buquê, fiquei sem reação. Eu disse sim”, relata Jayane.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp