Jovem sob efeito de crack esfaqueia enfermeiros que tentavam interná-lo, no Goiânia 2

Nesta terça-feira, dia 12, no bairro do Goiânia 2, em Goiânia, um jovem sob efeito de crack esfaqueou dois enfermeiros que faziam parte de uma equipe que tentava levá-lo para reabilitação. Ele teria ferido os agentes médicos com a faca, se mutilado, destruído vários móveis e depois se trancado no quarto.

A partir daí, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para impedir que algo de mais grave acontecesse, como a automutilação fatal ou que ele se jogasse pela janela. Segundo a polícia, ele estava consumindo crack há quatro dias e teve receio da ideia do internamento.

O jovem também sofreria de esquizofrenia. Após 30 minutos de conversa e negociação, os policiais finalmente conseguiram tirá-lo do quarto, quando ele se entregou e foi levado para uma clínica de recuperação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp