Jovem que sumiu há 10 anos após ir fazer curso enviou mensagem estranha antes de desaparecer, diz irmã
Irmã explicou que o número era o mesmo usado pela irmã, mas a gramática não batia com a dela. Após receber a mensagem, ela contou que tentou ligar, mas sem sucesso.
Juliana Medeiros desapareceu em 2013, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Karolayne Medeiros
A jovem Juliana da Silva Medeiros, que tinha 18 anos quando desapareceu, em 2013, enviou mensagem estranha à família no dia do ocorrido, segundo a irmã dela, Karolayne Medeiros. Ao DE, Karolayne contou que o número era o mesmo usado pela irmã, mas a gramática da escrita estava muito errada e não batia com a dela.
A jovem desapareceu em Luziânia, após sair para fazer um curso e deixar o filho de 1 ano e seis meses com a irmã. Ainda segundo Karolayne, a família começou a entrar em desespero após receberem as mensagem mais tarde, no mesmo dia em que Juliana desapareceu.
Ela contou que o mesmo texto chegou no celular dela e da mãe, Cristiana Maria, de 51 anos, ao mesmo tempo.
> “Ela falava que estava indo embora. Que tinha vontade de voltar, mas não dava mais. Que nos amava e [pedia] que cuidássemos do filho dela”, descreveu Karolayne.
Após receber a mensagem, a irmã contou que ela e a mãe tentaram ligar para Juliana, mas ligações para o número não completaram mais desde então, explicou Karolayne. O filho da jovem, atualmente com 14 anos, ficou sob a guarda provisória dos avós, de acordo com Cristiana.
Ao DE, o delegado Fellipe Guerrilha explicou que as investigações continuam sobre o paradeiro de Juliana e que a Polícia Civil ainda procura vias de localizar a jovem.
‘SÓ QUERO UMA RESPOSTA’
A mãe de Juliana contou que deseja apenas ter uma resposta sobre o que houve com a filha. Ela também destacou que sofre com uma forte depressão desde o desaparecimento e também luta contra a doença.
> “Eu não vou perder a esperança de saber o que aconteceu com ela, porque não sabemos. E eu só quero uma resposta para ficar em paz, ter paz no meu coração”, destacou a mãe.
Ela explicou que ainda visita a delegacia que investiga o desaparecimento para saber se há novidades sobre a Juliana.
DESAPARECIMENTO
Juliana Medeiros deixou o filho de 1 ano com a irmã antes de desaparecer, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Cristiana Maria
Karolayne Medeiros declarou que Juliana da Silva Medeiros deixou o filho com ela para fazer um curso, mas nunca retornou. A irmã contou que ficou na porta da casa com o bebê aguardando por ela.
> “Pouco tempo após ela sair, eu liguei no celular dela para perguntar cadê a mamadeira do neném, só que ela já não atendeu”, contou a irmã.
Ainda de acordo com ela, algum tempo depois do desaparecimento da irmã, Karolayne e a mãe receberam uma mensagem SMS, que afirmava que Juliana estava indo embora e que tinha vontade de voltar, mas não poderia.




