Jovem surpreende irmão com Mustang personalizado como Relâmpago McQueen de ‘Carros’ em SC; VÍDEO viraliza

Jovem personaliza Mustang como personagem do filme ‘Carros’ e surpreende irmão
em SC; VÍDEO

Animação é o longa-metragem favorito de Nauê, conta o irmão Ícaro Lermen. Surpresa no aniversário de 7 anos do menino viralizou nas redes sociais.

Ícaro Lermen fez uma surpresa para o irmão Nauê, de 7 anos, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Como o filme favorito do menino é “Carros”, ele mandou plotar um automóvel Mustang como o personagem protagonista da animação, Relâmpago McQueen.

A surpresa foi feita em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina, onde a família mora. Até a tarde de sexta-feira (23), o vídeo tinha 857 mil visualizações em uma rede social.

Ícaro, que é conhecido nas redes sociais por ser fisiculturista natural, contou ao DE que teve a ideia de plotar um carro como Relâmpago McQueen vendo um vídeo sobre alguém que fez isso no exterior. Ele disse que sempre gostou do modelo Mustang e que conseguiu o veículo em Joinville mesmo. “Não estava procurando por ele, porém tudo meio que se uniu. Eu acabei pesquisando e vi a oportunidade, que daria para poder investir nisso”, relembra.

O mesmo lugar que vendeu o carro a Ícaro indicou outro onde ele poderia fazer a plotagem e personalização. Originalmente, o veículo é branco. O irmão fez aniversário em 7 de dezembro e Ícaro conseguiu realizar a surpresa na hora de buscar o menino. “Alguns dias antes [do aniversário], consegui ir na escola com o Mustang plotado. Não tinha comunicado nada para ele, então foi uma surpresa”.

No vídeo, é possível ver o momento em que o irmão avista o carro pela primeira vez. Ícaro está dentro do veículo e pergunta “e aí, quer dar uma volta?”. O menino pergunta “você comprou?” e diz que quer fazer um passeio no automóvel. Logo depois, o irmão entra no carro e fica no banco do passageiro. Ícaro faz o motor roncar e, em seguida, dirige o veículo para fora da escola. Desde então, o menino ficou “apaixonado” pelo veículo, conforme Ícaro, e pede para o irmão mais velho levá-lo na escola com o automóvel.

Ícaro contou que continua com o carro. “Passeio [com o veículo]. Eu vou ficar um aninho com ele, provável. Vou aproveitar bastante. Não vou comprar e me desfazer, eu tenho que gerar experiência”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp