Jovem suspeito de assalto é preso em hospital após tentar agredir ex-companheira, em São Luís

jovem-suspeito-de-assalto-e-preso-em-hospital-apos-tentar-agredir-ex-companheira2C-em-sao-luis

Suspeito de assalto a residência e tentativa de agressão contra ex-companheira é preso em hospital, em São Luís

O suspeito foi preso dentro de um hospital, na capital maranhense, onde estava internado após ser esfaqueado pelo ex-sogro.

Um jovem, de 19 anos, foi preso nessa quinta-feira (10), suspeito de praticar roubo a residência e de tentar agredir a ex-companheira, em São Luís. O suspeito foi preso dentro de um hospital, na capital maranhense, onde estava internado após ser esfaqueado pelo ex-sogro.

De acordo com a Polícia Civil, contra o jovem havia um mandado de prisão preventiva por participação em roubo praticado contra uma residência situada na localidade Lagoa Azul, na região do bairro do São Raimundo, em São Luís.

Consta na investigação que, em março de 2024, o preso na companhia de outros comparsas invadiram o imóvel, de onde roubaram objetos de valor dos moradores.

Nessa quinta, a polícia, ao tentar cumprir o mandado de prisão por roubo, descobriu que há, aproximadamente, dois dias o investigado discutiu com a ex-companheira e tentar invadir a casa dos pais dela, para agredi-la com uma pá.

Diante da violência, o suspeito foi impedido pelo pai da vítima, que reagiu deferindo golpes de facão contra ele. Por causa dos ferimentos, o jovem foi internado em uma unidade hospitalar da rede municipal de São Luís.

De posse dessa informação, os policiais civis da Seccional Leste e do 15º Distrito Policial do São Raimundo, vinculados a superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), estiveram no hospital, onde deram cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp