Press "Enter" to skip to content

Jovem usa ferro em brasa para tatuar número 22 de Bolsonaro na pele

Última atualização 24/06/2022 | 13:05

Um jovem de 17 anos marcou a pele com o número 22 durante um leilão de gado no dia 12 de julho. A ideia era chamar a atenção do presidente Jair Bolsonaro. O caso ocorreu em Mirassol D´ Oeste, no Mato Grosso do Sul, em um assentamento com aproximadamente 330 famílias. O número 22 representa o partido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Aposta de esquerda

Segundo a mãe do rapaz a queimadura aconteceu devido a uma aposta entre amigos, que segundo Layane Moreira, de 36 anos, são de esquerda e teriam desafiado o jovem a fazer a ”tatuagem”.

“Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, detalhou à reportagem do Metrópoles.

Ela contou ainda que não concordou com a atitude do adolescente e que ficou surpresa quando ele mostrou o ferimento. De acordo com Layane, o rapaz queria muito conhecer Bolsonaro, e disse que talvez o fato pudesse viralizar e chegar no chefe do Executivo.

“Queria viralizar para conhecer o presidente. Não foi premeditado, mas ele viu como estava repercutindo nos grupos da cidade e falou: ‘deixa, quem sabe chega no Bolsonaro e me dá oportunidade de conhecer ele’. Nunca teve nem vontade de fazer tatuagem, falei para ele que era para o resto da vida”, disse ela.