Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
As vítimas são Érica Rocha Gomes, de 18 anos, e Diego Vitor do Carmo Assunção, de 24 anos. O crime na noite de terça-feira (4), no Bairro Padre Eustáquio, deixou outras três pessoas feridas.
Foram velados e enterrados na tarde desta quarta-feira (5) os dois jovens mortos após o ataque a tiros em um bar no Bairro Padre Eustáquio em Divinópolis. Érica Rocha Gomes, de 18 anos, foi velada na Vila Vicentina e sepultada no Cemitério Parque da Colina. Já Diego Vitor do Carmo Assunção, de 24 anos, foi velado no Salão de Velório Newton e sepultado no Cemitério do Bom Pastor.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias dos homicídios, que chocaram a cidade de Divinópolis. Além das vítimas fatais, outras três pessoas foram atingidas e ficaram feridas durante o ataque ocorrido no Bairro Padre Eustáquio.
A Polícia Militar (PM) informou que Diego tinha passagens por tráfico de drogas, o que pode estar relacionado ao motivo do ataque. Até o momento, ninguém havia sido preso em relação ao crime, conforme a última atualização desta reportagem.
O ataque a tiros foi realizado por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e disparou várias vezes contra os clientes que estavam do lado de fora do bar. Érica faleceu no local, enquanto Diego tentou fugir, mas foi baleado dentro de uma casa. Apesar dos esforços do Samu em socorrê-lo, ele não resistiu aos ferimentos.
Além das vítimas fatais, um adolescente de 16 anos, um homem de 41 anos e outro de 46 anos ficaram feridos durante o tiroteio e foram encaminhados para o hospital para receberem atendimento médico.
Lamentavelmente, mais um episódio de violência assola a cidade, deixando famílias destroçadas e a comunidade em luto. A investigação segue em andamento para identificar os responsáveis por esse ato covarde e cruel. O Diário do Estado continuará acompanhando o desdobramento desse triste acontecimento em Divinópolis.