Home»Cotidiano»Jovens são presos transportando droga em cilindro de metal, em Itumbiara

Eles pegaram a droga em Aparecida de Goiânia e levariam para o Rio de Janeiro.

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Três homens foram presos transportando dez quilos de maconha escondidos dentro de um cilindro na madrugada desta sexta-feira (13) na BR -153, em Itumbiara. A ação faz parte do projeto do Governo Federal Em Frente, Brasil, em que a Polícia Rodoviária Federal (PRF), faz o cerco às divisas do estado para impedir a entrada de armas e drogas.

Segundo a polícia o trio estava em um automóvel parado no posto de combustíveis e quando a viatura que patrulhava o trecho se aproximou, os rapazes tentaram fugir. A equipe da PRF fez uma busca no carro e encontrou alguns papelotes de maconha, levando os policias a realizarem uma busca mais detalhada.

No porta-malas os agentes encontraram um cilindro solto e os ocupantes não souberam informar qual a finalidade da peça. Os policiais solicitaram apoio da concessionária que administra a rodovia para cortar o cilindro metálico e encontraram dez quilos de maconha.

Os homens, de 20, 24 e 31 anos, naturais da Amazônia, informaram que pegaram a droga em Aparecida de Goiânia e levariam para o Rio de Janeiro. Eles foram presos e encaminhados para a central de flagrantes em Itumbiara.

 

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!