Press "Enter" to skip to content

Jovens são presos transportando droga em cilindro de metal, em Itumbiara

Três homens foram presos transportando dez quilos de maconha escondidos dentro de um cilindro na madrugada desta sexta-feira (13) na BR -153, em Itumbiara. A ação faz parte do projeto do Governo Federal Em Frente, Brasil, em que a Polícia Rodoviária Federal (PRF), faz o cerco às divisas do estado para impedir a entrada de armas e drogas.

Segundo a polícia o trio estava em um automóvel parado no posto de combustíveis e quando a viatura que patrulhava o trecho se aproximou, os rapazes tentaram fugir. A equipe da PRF fez uma busca no carro e encontrou alguns papelotes de maconha, levando os policias a realizarem uma busca mais detalhada.

No porta-malas os agentes encontraram um cilindro solto e os ocupantes não souberam informar qual a finalidade da peça. Os policiais solicitaram apoio da concessionária que administra a rodovia para cortar o cilindro metálico e encontraram dez quilos de maconha.

Os homens, de 20, 24 e 31 anos, naturais da Amazônia, informaram que pegaram a droga em Aparecida de Goiânia e levariam para o Rio de Janeiro. Eles foram presos e encaminhados para a central de flagrantes em Itumbiara.