Julgamento de recurso de Bruno Henrique, do Flamengo, acontece na próxima quinta-feira, 30

juiz-rejeita-acusacao-de-estelionato-contra-jogador-bruno-henrique-em-caso-de-fraude-em-apostas-esportivas-atualizacao-sobre-o-caso-bruno-henrique

O julgamento do recurso do atacante do Flamengo, Bruno Henrique, foi marcado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para a próxima quinta-feira, 30, às 10h. O atleta poderá participar à distância da audiência.

Bruno Henrique é investigado por suposta manipulação de resultado em jogos para favorecer conhecidos e familiares. No último dia 4 de setembro, a 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o atacante e outras quatro pessoas pelo crime. O jogador recebeu pena de suspensão de 12 jogos e pagamento de multa de R$ 60 mil.

Logo depois, no dia 13 de setembro, o Flamengo entrou com recursos contra a suspensão nos jogos. O time carioca também protocolou um pedido de efeito suspensivo para que o jogador pudesse voltar a atuar enquanto não fosse julgado em segunda instância, no Pleno do tribunal.

Próximo jogo

Antes da audiência, o jogador tem uma partida importante pela semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, 29. Flamengo irá enfrentar o time Racing, às 21h30, no Estádio Presidente Perón, também conhecido com El Cilindro. Na ida, Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

 

 

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp