Julia Garner deve interpretar Madonna nos cinemas

Julia Garner Madonna

A atriz Julia Garner deve dar vida à cantora Madonna nos cinemas. Segundo publicação da revista Variety, a diva pop escolheu a sua intérprete preferida para protagonizar sua biografia. O filme, inclusive, terá direção da própria Madonna.

A Madonna nos cinemas

Madonna decidiu tomar rédea de sua própria biografia depois de ficar insatisfeita com outras versões de sua vida nas telonas. Por isso, com auxílio de Diablo Cody, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Juno”, a cantora resolveu liderar o projeto.

Ao longo dos primeiros meses deste ano, Madonna realizou testes de elenco com possíveis intérpretes para ocupar o papel de protagonismo. Diversos nomes entraram em análise: Florence Pugh (“Viúva Negra”), Odessa Young (“Mothering Sunday”), Alexa Demie (“Euphoria”) e as cantoras Sky Ferreira e Bebe Rexha, além de muitas outras.

Porém, aparentemente quem venceu a disputa foi Julia Garner. A atriz se destacou por seu papel na série “Ozark”, que lhe rendeu dois Emmys de Melhor Atriz Coadjuvante entre 2019 e 2020. Entre outras obras, ela fez pontas nos filmes “Sin City 2: A Dama Fatal” e “As Vantagens de Ser Invisível” e liderou a minissérie “Inventando Anna”.

A equipe de Julia Garner ainda não confirmou se a atriz aceitará o desafio de personificar Madonna. No entanto, a tendência é de que a resposta seja positiva.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp