Juliana Paes defende Nise Yamaguchi e diz que não é ‘bolsominion’

A atriz Juliana Paes recebeu inúmeras críticas nas redes sociais após defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid.“Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu Juliana.

Após as críticas, a atriz postou um vídeo se justificando, e negou apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro. “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, começou ela.

A atriz ainda disse que tem críticas severas ao governo, e que também não se sente representada pelos ‘delírios comunistas‘ da extrema esquerda. “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, disse Juliana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp