Juliana Paes voltou a ser o assunto das redes sociais nesta terça-feira (14) por questões políticas. Após fazer um comentário críticando aos usuários do Twitter em uma postagem da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, ocorridos no último final de semana, a atriz alfinetou quem permanece em silêncio sobre o regime no país.
No post, Renata faz um questionamento sobre a existência de uma democracia em Cuba, afirma que o país “é refém da ideologia” que as pessoas que usam “camisetinha do Che Guevara” diz defender, e manda essas pessoas tomarem “vergonha”. Paes endossou as críticas da economista e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”.
Logo depois do comentário não demorou muito para os ataques e as respostas para a atriz começa-se, a ser detonada por alguns internautas e voltou a ser chamada de “bolsonarista”: “A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, escreveu um perfil.
Essa obsessão de Juliana Paes com o comunismo faz até ela parecer uma Bolsonarista…
☺️
Ela devia estar era preocupada com a democracia do país dela, que tá bem mal das pernas.— Tatá Lopes (@SuperTataLopes) July 13, 2021
Será que o salário da Globo encurtou e Juliana Paes está pleiteando algum cargo no desgoverno Bolsonaro? Só pode! Mario Frias que se cuide.
— Paulo Guedes (@deppauloguedes) July 13, 2021
Juliana Paes: “Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia. Não desvie o olhar. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”. https://t.co/4l5CQNZZn8
— Ricardo Carlini (@carlinibh) July 13, 2021