Juliano, da dupla com Henrique, compra kombi com iniciais dos sertanejos

foto-g1-9-

O cantor Juliano, da dupla com Henrique, comprou uma Kombi usada ao descobrir que a placa do veículo tinha as iniciais da dupla sertaneja. O tocantinense teve conhecimento do automóvel após o humorista Fidelis Falante enviar para ele um vídeo mostrando a placa com as letras “HEJ”, mesmos iniciais de “Henrique e Juliano“.

Juliano pagou R$ 24 mil pela Kombi e ainda brincou dizendo que estava sem carro em Goiânia. Ele e Henrique moram em Porto Nacional, no Tocantins, mas costumam vir com frequência para a capital goiana, onde fica o escritório da dupla.

“A placa chamou minha atenção e eu estava sem carro em Goiânia e eu tinha que andar de carona com o Henrique. Toda vez que tinha que sair, tinha que pedir carro emprestado. Agora eu não preciso mais não”, brincou o cantor.

Como tudo começou

O humorista Fidelis relatou que tudo começou na madrugada de segunda-feira, 27, quando ele estava no estacionamento de um fast food em Goiânia e viu a Kombi estacionada. Na mesma hora que viu a placa, gravou um vídeo para enviar ao cantor.

“Eu filmei e mandei no WhatsApp dele. Mandei zoando, falei ‘vamos comprar’. Quando eu acordei, ele falou ‘compra aí’ e ficou na brincadeira. Quando foi de tarde, um amigo falou que queria me levar um presente. Quando eu abri o portão, entrou o Juliano com a kombi. Eu não acreditei”, contou Fidelis.

Pós compra do veículo

Ao ficar sabendo da compra do veículo, Fidelis publicou um vídeo do Juliano com a kombi nas redes sociais. Ele ainda mostra o cantor brincando com o automóvel, afirmando que ela está “zerada”. Nesse momento, o humorista filmou os bancos do veículo, que parecem estar sem forros. O vídeo finaliza com o artista acelerando o carro e indo embora.

Fidelis relatou que Juliano está mesmo andando com a kombi pela capital. “Ele tem outros carros, mas ele está rodando na kombi. Ele parou em um posto de combustível, o pessoal tirou foto com ele, mas não acreditaram que era ele”, disse.

foto-g1-11-
(Reprodução/Redes Sociais)

Repercussão entre amigos e celebridades

Após Fidelis publicar o vídeo na rede social, várias pessoas comentaram a publicação, entre eles artistas como o cantor Lucas Lucco, o humorista Jacques Vanier, a empresária Ina Freitas, que é ex do cantor Jorge, e o ex-BBB Bil Araújo. Confira abaixo: 

foto-g1-12-
(Reprodução/Redes Sociais)

Assista ao vídeo: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos