Press "Enter" to skip to content

Juliano, da dupla com Henrique, compra kombi com iniciais dos sertanejos

Última atualização 30/03/2023 | 11:43

O cantor Juliano, da dupla com Henrique, comprou uma Kombi usada ao descobrir que a placa do veículo tinha as iniciais da dupla sertaneja. O tocantinense teve conhecimento do automóvel após o humorista Fidelis Falante enviar para ele um vídeo mostrando a placa com as letras “HEJ”, mesmos iniciais de “Henrique e Juliano“.

Juliano pagou R$ 24 mil pela Kombi e ainda brincou dizendo que estava sem carro em Goiânia. Ele e Henrique moram em Porto Nacional, no Tocantins, mas costumam vir com frequência para a capital goiana, onde fica o escritório da dupla.

“A placa chamou minha atenção e eu estava sem carro em Goiânia e eu tinha que andar de carona com o Henrique. Toda vez que tinha que sair, tinha que pedir carro emprestado. Agora eu não preciso mais não”, brincou o cantor.

Como tudo começou

O humorista Fidelis relatou que tudo começou na madrugada de segunda-feira, 27, quando ele estava no estacionamento de um fast food em Goiânia e viu a Kombi estacionada. Na mesma hora que viu a placa, gravou um vídeo para enviar ao cantor.

“Eu filmei e mandei no WhatsApp dele. Mandei zoando, falei ‘vamos comprar’. Quando eu acordei, ele falou ‘compra aí’ e ficou na brincadeira. Quando foi de tarde, um amigo falou que queria me levar um presente. Quando eu abri o portão, entrou o Juliano com a kombi. Eu não acreditei”, contou Fidelis.

Pós compra do veículo

Ao ficar sabendo da compra do veículo, Fidelis publicou um vídeo do Juliano com a kombi nas redes sociais. Ele ainda mostra o cantor brincando com o automóvel, afirmando que ela está “zerada”. Nesse momento, o humorista filmou os bancos do veículo, que parecem estar sem forros. O vídeo finaliza com o artista acelerando o carro e indo embora.

Fidelis relatou que Juliano está mesmo andando com a kombi pela capital. “Ele tem outros carros, mas ele está rodando na kombi. Ele parou em um posto de combustível, o pessoal tirou foto com ele, mas não acreditaram que era ele”, disse.

foto-g1-11-
(Reprodução/Redes Sociais)

Repercussão entre amigos e celebridades

Após Fidelis publicar o vídeo na rede social, várias pessoas comentaram a publicação, entre eles artistas como o cantor Lucas Lucco, o humorista Jacques Vanier, a empresária Ina Freitas, que é ex do cantor Jorge, e o ex-BBB Bil Araújo. Confira abaixo: 

foto-g1-12-
(Reprodução/Redes Sociais)

Assista ao vídeo: