Press "Enter" to skip to content

Juliette descreve ‘altos e baixos’ em relação de amizade com Anitta

Última atualização 21/04/2023 | 09:37

A vencedora do BBB 21, Juliette Freire, falou sobre a sua forte relação de amizade com Anitta. As duas cantoras já chegaram a morar juntas por seis meses após a paraibana faturar o reality show, o que intensificou a ligação entre ambas. No entanto, elas passaram por momentos de afastamento.

A amizade de Juliette e Anitta

Clientes da mesma agência e com o mesmo empresário, a relação entre Juliette e Anitta vai além do campo profissional. A carioca deixou isso bem claro por meio das redes sociais, dizendo que a amiga já “virou da família”, um sentimento que a vencedora do BBB 21 compartilha. Porém, ela ressalta que a relação passou por altos e baixos.

“Tivemos várias fases. No início, éramos muito grudadas, tipo muito mesmo. Ela me ajudou demais quando saí do programa. Depois, a gente se afastou, ficamos nos falando menos. Agora, estreitou de novo. Voltamos a ficar muito próximas”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

Juliette também detalhou que as duas não são de ficar toda hora expondo a relação, e nem postando e falando sobre isso todos os dias. Contudo, ela considera que a funkeira Anitta é “aquela irmã ou prima que você sabe que vai estar ali”.