Juliette Freire revela que está “em busca de um novo amor”

Juliette revelou que foi procurada por ex-contatinhos

Após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no “BBB21”, Juliette Freire vive uma reviravolta em sua vida. Em entrevista ao podcast “Escuta, Maria Clara”, da revista “Marie Claire”, a campeã contou que contou que tem feito terapia para lidar com as novidades da vida de celebridade, porém a primeira vez que procurou ajuda psicológica foi devido a um relacionamento.

“Comecei a fazer terapia pra terminar meu primeiro relacionamento”, contou. “Confesso que agora tenho novos problemas pra resolver, são sentimentos novos, muito medo. Nunca imaginei que eu fosse tão medrosa”, disse a advogada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A vida amorosa da influenciadora foi assunto no bate-papo e Juliette revelou que foi procurada por ex-contatinhos. “Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor”, brincou a campeã. “Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”, disse.

A campeã ainda opinou sobre relacionamentos abertos, em que o casal tem liberdade para se relacionar com outras pessoas. “Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos”, revelou.

“Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, afirmou . “Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”, desabafou a campeã do “BBB21”.

Tags: