Press "Enter" to skip to content

Juliette nega que Anitta será sua empresária

No mesmo dia em que alcançou a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, Juliette realizou sua primeira live para conversar e tirar dúvidas na frente de mais de 800 mil pessoas. Ela necessitou fechar os comentários para conseguir falar com calma com os fãs, antes de ler o que eles estavam enviando.

 A vencedora do “BBB 21” ainda justificou o motivo do sumiço das redes sociais desde que saiu da casa do BBB. “Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”, explicou a ex-sister

Juliette ainda contou que não fechou nenhum contrato oficialmente e negou ter rejeitado fazer parte do elenco da Globo. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, disse a maquiadora. 

Dias após o fim do reality, Juliette se hospedou na casa de Anitta, com a sua mãe. Ela é assessorada pela mesma agência da cantora, porém negou que Anitta tenha se tornado sua empresária. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas”, contou.