Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz: ”Eu sou artista e aprendiz”

Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz: ”Eu sou artista e aprendiz”

A advogada, maquiadora, cantora e campeã do BBB21, Juliette Freire, decidiu rebater a alfinetada feita pela atriz Samantha Schmütz, com um post em seu Twitter na noite desta segunda-feira (16). A atriz questionou se Juliette era artista e deixou, não apenas fãs, mas artistas de boca aberta.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou Juliette.

Entenda o comentário

Convidada do Alta Horas, no sábado (14), Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, deveriam se posicionar publicamente sobre assuntos que atingem a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja, e a atriz Samantha Schmütz resolveu rebater a fala da ex-BBB.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette.

Nos comentários do post, Samantha questionou se a cantora era artista. ”Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Após ganhar um grande número de respostas, ela apagou o comentário.

Artistas, como Táta Werneck, repostaram o vídeo de Juliette no ”Alta Horas” em seu Instagram. Já Anitta utilizou sua rede social para chamar o público à assistir o novo clipe de Juliette, ”Cansada de dançar”, lançado na segunda-feira (16).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha para honrar desejo dele

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna Pansino chocou seus seguidores ao relatar, em seu podcast, que fumou as cinzas do pai, que morreu há cinco anos, misturado com maconha ao lado de sua família. A youtuber e criadora de conteúdo relatou que esse foi um desejo do patriarca, Papa Pizza, que não resistiu à leucemia. Rosanna relembrou que ele pediu para que elas plantassem a droga para misturar com suas cinzas. ‘Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas’, relatou. A sua mãe, entretanto, estranhou o pedido e o questionou. ‘No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele’, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou somente Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado. ‘Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente’, declarou. Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. ‘Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom’.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos