Press "Enter" to skip to content

Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz: ”Eu sou artista e aprendiz”

Última atualização 17/05/2022 | 12:48

A advogada, maquiadora, cantora e campeã do BBB21, Juliette Freire, decidiu rebater a alfinetada feita pela atriz Samantha Schmütz, com um post em seu Twitter na noite desta segunda-feira (16). A atriz questionou se Juliette era artista e deixou, não apenas fãs, mas artistas de boca aberta.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, postou Juliette.

Entenda o comentário

Convidada do Alta Horas, no sábado (14), Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, deveriam se posicionar publicamente sobre assuntos que atingem a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Mídia Ninja, e a atriz Samantha Schmütz resolveu rebater a fala da ex-BBB.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette.

Nos comentários do post, Samantha questionou se a cantora era artista. ”Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Após ganhar um grande número de respostas, ela apagou o comentário.

Artistas, como Táta Werneck, repostaram o vídeo de Juliette no ”Alta Horas” em seu Instagram. Já Anitta utilizou sua rede social para chamar o público à assistir o novo clipe de Juliette, ”Cansada de dançar”, lançado na segunda-feira (16).