Press "Enter" to skip to content

Juliette rebate fala xenofóbica de Antônia Fontenelle: “Isso machuca”

Última atualização 12/07/2021 | 22:02

Nesta segunda-feira (12), a campeã do BBB21, Juliette Freire usou suas redes sociais para responder e rebater Antonia Fontenelle, que foi acusada de xenofobia após usar a palavra “paraíba” para criticar Dj Ivis, homem que apareceu em vídeos agredindo a ex-mulher na tarde de ontem. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, disse Antônia.

Em suas redes Juliette rebate o comentário de Antônia e deixa claro que esse tipo de fala reproduz um discurso de ódio. “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso. Procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca” disse a ex-bbb.

Após a repercussão negativa, Fontenelle ainda tentou se explicar e se defender:Esse bando de desocupado, da máfia digital, que não tem nada o que fazer, se juntaram para me acusar de xenofobia. De novo? Isso não cola mais. Eu falei que ‘esses paraíbas começam a ganhar um pouquinho de dinheiro e acha que pode tudo’. Com paraíba, eu me refiro a quem faz ‘paraibada’, pode ser ele sulista, nordestino, o que for. É uma força de expressão.” disse Antônia .